By: Pecsa On: agosto 30, 2017 In: No campo Comments: 0

A Pecsa recebeu nesta quarta-feira, 30 de agosto, o troféu Curuca de Sustentabilidade. A premiação é dada pela Revista feed&food para as empresas que colocam as práticas sustentáveis como pilares de sua atuação. A cerimônia de premiação foi feita no final do 4º Simpósio feed&food, que reúne empresas de agropecuária para conhecer as principais novidades da sustentabilidade e do marketing.

Conciliar pessoas, meio ambiente e pecuária de forma equilibrada, é o grande diferencial da Pecsa, que tem como missão transformar a pecuária da Amazônia em um negócio sustentável. Com esse propósito, em seus dois anos de trabalho a empresa já apresenta resultados animadores, garantindo que toda a carne produzida seja livre de desmatamento, usando para isso tecnologia e boas práticas de gestão.

“Para a Pecsa, receber o Troféu Curuca de Sustentabilidade é um indicativo de que o trabalho desenvolvido pode fazer a diferença em grande escala” descreve Vando Telles e Oliveira, diretor executivo da Pecsa que recebeu o prêmio das mãos de Osvaldo Ciasulli e José Luís Tejon. A empresa, trabalha com a perspectiva de atender o mercado mais exigente, sendo a primeira a negociar carne da Amazônia com uma multinacional.